A meta do Ministério do Turismo é dobrar o número de visitantes estrangeiros no Brasil, que hoje é de cerca de 6 milhões ao ano, impulsionar mais o turismo de eventos e corporativo e fazer crescer o turismo de lazer.
Dessa forma, fica claro que haverá a necessidade em um prazo muito curto de mão de obra especializada e que esteja preparada para evoluir na área.
Quando se pensa em Turismo, automaticamente outros “aparelhos” estão relacionados: hotéis, pousadas, resorts, cruzeiros, bares e restaurantes.
Foz do Iguaçu é a terceira cidade turística mais procurada no Brasil, e recentemente o presidente suspendeu por lei a exigência de pedido de visto de entrada de turistas japoneses, americanos, canadenses e australianos.
A UNIFOZ reformulou a estrutura curricular de seu Curso Superior de Tecnologia em Hotelaria, deixando-o mais próximo à realizada e exigências aos melhores padrões de qualidade mundial e reduziu sua carga horária total em dois anos.
Em razão disso, se você busca atuar em um mercado dinâmico e globalizado, gerenciar instituições no ramo de hospedagens, relacionar-se com pessoas de diferentes culturas e contribuir para o desenvolvimento de negócios e destinos, eventos, recreação e entretenimento, a UNIFOZ oferece um curso de graduação de curta duração em Hotelaria.
Outro dado relevante é que a cidade de Foz do Iguaçu será palco do primeiro Fórum Brasileiro de desenvolvimento do Turismo. Que ocorrerá entre os dias 15 e 17 de maio, a cidade receberá a primeira edição do Encontro de Líderes, que poderá vir a se tornar um evento anual no qual a pauta de discussão principal será sobre as demandas e possíveis soluções para as mesmas no âmbito do Turismo.
Venha fazer parte da Família UNIFOZ e se orgulhar de uma formação sólida e moderna!!!